Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
.

Restitui a Minha vida Senhor!


o que significa Restituir?
Restituir é o mesmo que : devolver, Fazer voltar ou retornar, Restabelecer, reconstituir.

Ta vendo essa foto ao lado? :->


Pois é ali eu estou com conjuntivite.

As vezes eu fico muito brava rs, porque tem coisas que quando resolvem acontecer, parece que vem tudo de uma vez...

nesse momento estou com baixa imunidade.. Mas pq?
nao sei .. só sei que to com conjuntivite, afita, e um machucado no queixo...
tem dias que nao sei viu...

entao nessa noite.. que pra mim ta parecendo mais (Dia) eu pesso pra que o senhor restitua a minha saúde, restitia a minha vitalidade, a minha força, meu animo...
em Nome de Jesus...
A palavra do Senhor diz: ngm vem ao Pai a nao ser por mim ( Jesus)
entao em nome de Jesus eu entro na presença do Senhor e peço... Pai , Em nome de Jesus restitua a minha vida.. tudo que foi perdido, que era MEU.. restitua senhor.. Minha casa, minha saúde.. e tudo quanto eu nao me recordo agora.. Restitua Senhor tudo de acordo com a Tua vontade... Amem

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS!!!

SEGUIDORES


Quem sou eu

Minha foto
Missionária Adriane