Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
.

JESUS FALA

Jesus você está aqui?
Posso ouvir a tua voz?
Sim filho, falo contigo para te mostrar que sou teu amigo e em mim tu podes confiar. 
Se tu és meu amigo, porque estou doente?
Por que não consigo largar das drogas?
Por que muitos sofrem por causa da miséria e da fome, outros se matam, morrem?
Por que existe a mentira e o ódio reinando neste mundo que tu criaste?
Por que aqueles que te adoram passam por muitas tribulações, são envergonhados?
Por que existe o desânimo, a dor?
Jesus, você fez o mundo e os seres humanos para viverem em paz e união.
Por que deixaste que o diabo tomasse conta de nossas vidas?
Por que deixaste a guerra como instrumento de vitória, se nela só existe a morte?
Meu filho: sou seu amigo, por isso quero que me ouças com atenção.
Criei este mundo e fiz do pó da terra o homem, e lhe dei uma adjutora para que não ficasse só.
Quando o homem descobriu o pecado através de sua desobediência, começou a sofrer as conseqüências de seus próprios atos.
Hoje você passa pelo mesmo processo, por causa da desobediência, está sofrendo.
Em vez de você solucionar o problema, você arruma mais um.
Pensas que a droga irá solucionar!
Não, você não estará solucionando, e sim se destruindo.
Sou o caminho, a verdade, e a vida.
Ensino a ti o caminho que tu deves seguir.
Se ouvires somente a minha voz e a obedecer, terás uma vida tranqüila.
Se não dever a ninguém, não der maus testemunhos, não roubar, não matar, não adulterar, não mentir, assumir seus compromissos, ser responsável, respeitar o próximo e cuidar de suas obrigações, tu terás uma vida regada de paz e harmonia.
O desespero de não cumprir com estas obrigações é que te leva ao mundo do pecado.
Sou seu amigo, e quero que sejas forte. Quero que busque dentro de seu ser o desejo e a vontade de mudar de vida, porque depende muito de você.
Eu te criei, te formei, mas lhe dei a liberdade de escolher o caminho que queres seguir.
Estou aqui de braços abertos esperando por você.
Dê o primeiro passo que depois te carregarei no colo, e verás que sou verdadeiramente seu amigo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS!!!

SEGUIDORES


Quem sou eu

Minha foto
Missionária Adriane