Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
.

NÃO DESISTA NUNCA!


Certo dia eu estava esperando um ônibus para votar para a casa depois de um dia de trabalho. O ônibus estava demorando, eu meio impaciente comecei a tirar somente com os pés as pedras que estavam presas no chão, não era algo prazeroso de se fazer, mas pelo menos me entretia.

A brincadeira se sucedeu até que eu achei uma pedra grossa e pesada próxima ao acostamento feito de cimento, somente como os pés, tentei tirá-la, não importava quão forte eu exercesse força sobre ela, ou tentasse retirá-la de qualquer lado que fosse possível parte dela nunca saia.

O ônibus chegou e então tive de desistir, enquanto estava sentado no assento parei de ver aquelas pedras como minerais inanimados e comecei a vê-las como não membros, havia salvo a vida de cada uma daquelas pedras, mas uma, a última por mais que eu me esforçasse não estava conseguindo.

No outro dia não esperei muito para começar novamente a tentar retirar aquela grossa e e firme pedra presa em terras de pecado e incompreensão, meu dedão já estava machucado, dores no calcanhar já tornavam tudo insuportável, quando eu já estava desistindo uma prima minha que estava me acompanhando junto com nosso tio, começou a me encorajar: "Vai lá, você não desperdiçou tanto tempo para deixá-la ai ainda", ao mesmo tempo meu tio zombava.

Eu tinha que libertar aquela pedra, exerci força tremenda, tão grande que senti um corte se abrir em meu dedão e a pedra saiu inteira, grande e triunfante rumo a verdade eterna.

Essa história me ensinou duas coisas diferentes:

1- Por mais que aquele amigo, pai, mãe, ou quem quer que seja esteja rejeitando o evangelho, não desista, a medida que o esforço de suas atitudes e as orações em nome dessa pessoa se aumentarem a fé será capaz de abrir seus olhos e então ela te ajudará a levá-la ao caminho certo.

2 - Nenhum perdão virá sem esforço, algumas pedras de transgressões e pecados podem ser fáceis de apagar e jogar fora, mas algumas irão causar dor e serão  difíceis de tirar, mas não desanimem, não existe erro que não possa ser esquecido e pecado que não possa ser pelo menos diminuído.

Nenhum esforço será inútil, ou seja para a condenação ou para a salvação, não haverá  descanso para os que procuram a salvação dos homens.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei o que vc falou sobre nunca desistir agora eu sei que mais dificil que seja, no final é Deus quem termina a obra na vida da pessoa que lutamos para salvar da morte eterna!!!!!!!!!

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS!!!

SEGUIDORES


Quem sou eu

Minha foto
Missionária Adriane