Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
.

LEIA ATE O FIM SEI QUE DEUS VAI FALAR CONTIGO NESTE MOMENTO O NOSSO DEUS EO DEUS DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS,EO DEUS ABRE PORTAS,ELE MORREU,SOFREU POR MIM E POR VC E VC FICA AI MURMURANDO,RECLAMANDO DA VIDA O NOSSO JESUS SUPORTOU TUDO E TODAS AS DORES SEM RECLAMAR E MUITAS DAS VEZES POR UM PEQUENO PROBLEMA VC QUER DESISTIR,QUER LARGAR TUDO EI CRENTE ONDE ESTA SUA FÉ QUERIDOS SEM FÉ E IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS.AMADOS DEUS NÃO VAI TE DAR UM FARDO QUE VC NÃO DA CONTA DE CARREGAR TEM PESSOAS AI BRINCANDO DE SER CRENTES VC JA IMAGINOU SE DEUS BRINCASSE DE SER DEUS,JA IMAGINOU SE POR UM MINUTO ELE DESISTISSE DE VC O QUE SERIA DE NOIS.SE EU FOSSE ESCREVER AQUI TUDO DARIA UM LIVRO MAIS VIGIA CRENTE JESUS ESTA AS PORTAS.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado. O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação certificando-se que o animal não se machucara. Mas, pela dificuldade e alto custo de retirá-lo do fundo do poço, achou que não valeria a pena investir numa operação de resgate. Tomou então a difícil decisão: determinou ao capataz que sacrificasse o animal, jogando terra no poço até enterrá-lo ali mesmo. E assim foi feito: Os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo… Mas, a medida que a terra caia em seu dorso, o animal sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo a medida que a terra enchia o poço, até que finalmente conseguiu sair. Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos servindo ao seu dono na fazenda. (autor:desconhecido) è Conclusão: ficar no buraco, deixando as dificuldades da vida nos enterrar, é sinônimo de morte e atraso. Tire das próprias dificuldades a força necessária para vencer. Seja forte e vigoroso(a). Principalmente porque você não está sozinho(a).

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS!!!

SEGUIDORES


Quem sou eu

Minha foto
Missionária Adriane