Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
.

--> LEIA, PARECE GRANDE, MAS GARANTO QUE É RAPIDINHO!! DEUS PODE FALAR CONTIGO
* E pra que servem as pedras no meio do caminho?? *
Mais um dia se passou e você questiona o porquê de tanto empecilho, impedimento, lutas... Não entende o porque disso tudo, o porque é mais difícil pra você sendo que você é filha do Rei! Como entender se eu sirvo a Deus, e parecem que as coisas vivem dando errado, ou tudo é na base de lutas e prantos para se conquistar a vitória.
Realmente, se você parar pra pensar não tem lógica nenhuma tanto sofrimento, tanta pedra no meio do caminho, se o Deus que servimos é um Deus todo poderoso!
Mas é ai que Deus trabalha! Pode acreditar!! A gente não entende, e se fosse pra entender, não seria Deus! Os caminhos difíceis de trilhar, o choro as madrugadas, as dificuldades para se conquistar algo faz parte da vida do cristão. Calma ai! Quer dizer que só porque eu sou cristã eu vou viver sofrendo ???
Não ! Espera Princesa! É o seguinte, a palavra do Senhor diz assim, que no mundo teríamos aflições e que o caminho é estreito! As aflições são essas dificuldades que passamos, são as rosas com espinhos, são os caminhos cheios de choro, dor, em que tudo coopera para nós dependermos totalmente de Deus.
O caminho estreito é para se alcançar o céu. Caminhos largos, portas largas levam direto ao inferno. Por exemplo, festas mundanas, atitudes mundanas, ações que não agradam a Deus são consideradas portas e caminhos largos. Quando o caminho é estreito (a poooorta é tambéeeeeem ! ♫♪♫ rsrsrs), significa que estamos trilhando os caminhos do Senhor, que levará diretamente ao céu! Salmos 23 diz que o Senhor nos consola com sua vara e seu cajado. Sabem porque? Porque a vara e o cajado servem para ajudar as ovelhas a não caírem no caminho estreito, e quando caírem, com o cajado possa recolhê-las da aflição. Entenderam agora? Agora sim, faz todo o sentido o salmo 23 né?!! Rsrsrsrsrs
Então, não se preocupem com as pedras no meio do caminho.
Dizem por aí que as pedras no caminho servem para construirmos um grande castelo. Ou seja, cada pedra, cada dificuldade, deve ser levado como um aprendizado, como uma forma de que você está verdadeiramente seguindo o caminho certo. Não joguem fora as pedras! Vocês vão usá-las um dia para construir sua casa na rocha, que é o Senhor!
Amém ??? Aleluuuuuuuia !

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDOS!!!

SEGUIDORES


Quem sou eu

Minha foto
Missionária Adriane